Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chinelos Verão 2015



Mais chinelinhos prontos e entregues, que as clientes possam curtir o Novo Ano que se aproxima com seus chinelinhos customizados exclusivamente para elas. Desejo a todos um ano de muito amor, paz, saúde, união, respeito, solidariedade, caridade, prosperidade, harmonia, amizade enfim que cada um de nós viva um Novo Ano baseado sempre no amor. Muita positividade para todos. Bjs

Chinelos Black colors




Boa tarde gente do bem, encomenda concluída e entregue para uma cliente muito querida e linda. Que ela curta bastante seus chinelinhos a beira mar, feito bem colorido para combinar com seus diversos biquínis.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Filtro dos sonhos "Rasta"


Boa noite gente do bem, mais uma encomenda entregue no tempo.  A cliente encomendou para presentear uma amiga, espero que goste.  Boa noite a todos, muita energia positiva e que emanemos sempre muito amor e paz. Bjs

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais uma encomenda finalizada.


 Boa noite gente do bem, estou na correria para poder entregar minhas encomendas de Natal, este chinelinho acabou de sair  do forno. Muitas encomendas para o Natal, espero poder entregar todas. Este chinelinho foi confeccionado em macramê com pedrarias, miçangas e cristais, feito nos tons ouro velho, bege  perolado, marrom e cristais em dourado. Espero que a cliente goste. Boa noite a todos e um lindo amanhecer cheio de luz.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Filtro dos sonhos


                  Mais uma encomenda concluída, feita com muito carinho e muita energia positiva.
 Que na vida possamos cada vez mais compartilhar e trocar energias do bem e emanar sempre muito amor  para todos. Boa noite gente do bem.

Chinelos bordô


Mais um chinelinho saindo do forno, adorei esta cor de chinelo achei bem diferente, este foi todo confeccionado com pedrarias em ouro velho e pérolas, amei a composição das peças, a cliente adorou,  eu particularmente confesso que fiquei com vontade de ficar com ele kkkkkk, mas foi uma encomenda e eu não deixo minhas clientes na mão. Ela se encantou com a composição do chinelo ficou bem clássico.

Chinelinhos fashion para arrasar no verão

 Boa noite gente do bem, mais peças saindo do forno, como estamos em época de Natal as encomendas    não param e eu correndo para poder entregar as encomendas antes do Natal. Nada como presentear quem gostamos com chinelinhos exclusivos e nas cores do verão, este foi confeccionado em tons verde e dourado que é a nova tendência do verão. Feito a pedido de uma cliente para presentear uma amiga. Espero que ela goste. Bem vou la porque ainda tenho muitas peças para fazer antes do Natal , espero poder aprontar e entregar todas.  Boa noite e um lindo amanhecer para todos com muita paz e luz. Bjinhos.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Porta celular de corujinha e cachorrinho


 Mais peças concluídas e entregues. Esta ai o meu primeiro porta celular de cachorrinho me deu trabalho, mas adorei o resultado e a cliente ficou feliz com a encomenda.

Porta celular com alça



    Boa noite gente do bem, mais encomendas entregues e aprovadas pelas clientes. Porta celulares com alças, ideal para ser usado em caminhadas na praia ou em parques. Tem um bolsinho atrás que pode ser usado para colocar, chaves, fone de ouvido ou dinheiro.




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Filtro "Sonhos de Natal"


Boa tarde gente do  bem este filtro fiz para decorar a árvore de Natal da minha professora de corte costura, uma pessoa muito simpática e querida, cada aluno levou uma peça feita por si, eu que adoro confeccionar filtros não poderia deixar de fazer a minha decoração, feito com muito carinho e energia positiva. Espero que o Natal seja de muita paz, harmonia, união, alegria, amor e muita energia positiva para todos.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chinelos floral


Boa noite gente do bem mais uma encomenda saindo do forno chinelinhos floral em tons dourado e roxo. Mais uma encomenda concluída e como estamos perto do Natal as encomendas não param, espero poder dar conta de todas.

Minhas corujises


sábado, 6 de dezembro de 2014

Chinelinhos verão 2015


Bom dia gente do bem aqui posto mais um trabalhinho concluído. Um chinelinho bem verão pois a  tendência deste verão sera as cores quentes e vivas, ideal para ser usado na praia para dar um charme especial aos seus pezinhos. Espero que a cliente goste.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Chinelinhos floral


Boa tarde gente do bem, aqui na minha cidade faz um lindo dia primaveril, o sol brilha la fora com todo o seu esplendor. Um ótimo dia para passear nos parques, admirar a natureza e sentar a sombra de uma árvore para tomar aquele chimarrão que só nos gaúchos sabemos preparar kkkkkkkkkk . Mas como tenho muitos trabalhos para entregar antes do Natal estou aqui concluindo minhas peças, aqui esta um chinelinho que acabou de sair do forno, feito para uma cliente muito querida que me pediu na cor azul então eu brinquei com as cores e peças para combinar com as flores e cores do chinelo.  Misturei pedrarias em cores prata, pérola e claro azul que é a cor que se destaca no chinelinho. Espero que ela goste e curta bastante esses dias de primavera com seus chinelinhos customizados.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Porta celular ou câmera digital corujinhas




Para quem usa o celular e a câmera digital no dia a dia nada como estes portas celulares e câmera digital bem coloridos e estilosos para as meninas que adoram corujinhas. Fica muito delicado e protege de arranhões. Ideal para usar no pescoço ou na bolsa.