Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Chinelinhos lilás verão 2014


Nada como uma chuvinha para refrescar depois de dias muito quentes aqui na minha cidade, adoro o sol e o mar mas confesso que esta não é minha estação preferida, pois me sinto muito mal com altas temperaturas, prefiro um friozinho. Mas como estamos no verão aqui esta mais um trabalho entregue para uma colega muito querida que ja anda por ai com seus pezinhos de fora. E nada como usar um chinelinho que combina com roupas leves e muito confortável para o dia a dia.

2 comentários:

  1. Tá rendendo, quanta criatividade, mais um chinelo lindo. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sisi estou com muitas encomendas, além de ajudar no orçamento aguça a minha criatividade, o legal é que podemos soltar a imaginação e misturar peças, cores e fios e deixar a criatividade fluir isto é que faz a peça única. Tenha um ótimo final de semana. Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, deixe aqui seu comentário e sugestões. ;)